segunda-feira, 25 de julho de 2011

Sexo Sem Compromisso

Estas são algumas das palavras e hábitos que eu gostei no filme
*Você me dá contrações ventriculares prematuras "você faz meu coração palpitar"
*Coletânea menstrual acho que as vezes preciso de uma dessas rsrsrsrrs...
*A gente não escolhe por quem se apaixona e nunca é como deveria
Pensamentos que vieram a minha mente
Amei assistir este filme justamente hoje quando estava pensando sobre como não sei amar, eu encontro pessoas especiais e sei que são especiais, mas não me apego a ninguém me identifiquei com a personagem vivida por Natalie Portman em algumas cenas devido à independência demasiada que tenho e a dificuldade de me apegar verdadeiramente a alguém. E acho que é isso, no mais guardo no coração a esperança de me apegar a alguém um dia.

Um comentário:

  1. Compartilho do mesmo sentimento "descompromissado". Sofro/Sofri do mesmo mal. Ou bem, vai ver, é bom demais da conta não se apegar a ninguém e não sofrer... Melhor mesmo é não amar e não perder... Talvez seja a nossa proteção. Ou quem sabe, não amamos por falta de alguém que realmente valha a pena desse amor? Ainda não sei... Se um dia descobrir te conto... Mas uma coisa é certa, conte comigo para a batalha. rsrsrs Beeeejoo!

    ResponderExcluir