domingo, 31 de julho de 2011

SERENDIPITY

Amor por Acaso

Ao assistir este filme Amor por Acaso me lembro de tantas coisas que já aconteceram tão derrepente na minha vida que pareciam ser por acaso, mas sabemos que nada é por acaso tudo tem um porque, ainda que muitas em vezes não conseguimos explicar.
O filme na minha opinião não gostei sem emoção o clímax dele é de dormir, nas aulas que tive sobre roteiro deixam claro que o filme tem que ter seus momentos de clímax. Seria um filme para assistir no Cinema em Casa comendo pipoca sem fazer nada na vida, só assistir o que tiver passando.

sábado, 30 de julho de 2011

Roubaram Meu Celular

Depois que roubaram meu celular estou triste, vou sair para esquecer que ate julho do ano que vem 2012 vou pagar por um celular que desapareceu desabafo blogspot.

quarta-feira, 27 de julho de 2011

A margem de mim mesma jamais quero estar

"Há um tempo em que é preciso abandonar as roupas usadas, que já tem a forma do nosso corpo, e esquecer os nossos caminhos, que nos levam sempre aos mesmos lugares. É o tempo da travessia: e, se não ousarmos fazê-la, teremos ficado, para sempre, à margem de nós mesmos." Fernando Pessoa.
Esse é o meu tempo, tempo de travessia passando de uma fase para outra tentando esquecer alguns momentos difíceis tentando viver não olhando para trás, mas sim ousando em um futuro promissor e diferente daquilo com que estou acostumada. Não jogo fora tudo que vivi, podemos tirar lições de tudo inclusive daquilo que não gostamos na vida. A margem de mim mesma jamais quero estar.

terça-feira, 26 de julho de 2011

Filme Eterno Amor de Jean Pierre Jeunet

Estou assistindo a todos os filmes do diretor Jean Pierre Jeunet que fez o filme O Fabuloso Destino de Amélie Poulain dessa vez assisti

Eterno Amor
Drama romântico que se passa durante a Primeira Guerra Mundial. Mathilde é uma mulher que procura desesperadamente por seu noivo, que sumiu em uma batalha e ela se recusa a acreditar que ele estaria morto.
Algumas citações interessantes
Se esse fio não a conduzir ao seu amor tudo bem não importa, ela poderá usá-lo como uma corda.
As lágrimas dizem o que não conseguimos dizer.
Eu sempre estou com os pés no chão, mas os seus sonhos não são reais.
Um bom copo de vinho mantém você longe do médico.
Tem um coração batendo em minhas mãos.
É muito interessante assistirmos filmes da época das guerras mundiais, porque eles nos fazem refletir sobre o sofrimento do outro que poderia ser o nosso.

segunda-feira, 25 de julho de 2011

Sexo Sem Compromisso

Estas são algumas das palavras e hábitos que eu gostei no filme
*Você me dá contrações ventriculares prematuras "você faz meu coração palpitar"
*Coletânea menstrual acho que as vezes preciso de uma dessas rsrsrsrrs...
*A gente não escolhe por quem se apaixona e nunca é como deveria
Pensamentos que vieram a minha mente
Amei assistir este filme justamente hoje quando estava pensando sobre como não sei amar, eu encontro pessoas especiais e sei que são especiais, mas não me apego a ninguém me identifiquei com a personagem vivida por Natalie Portman em algumas cenas devido à independência demasiada que tenho e a dificuldade de me apegar verdadeiramente a alguém. E acho que é isso, no mais guardo no coração a esperança de me apegar a alguém um dia.

A partir de hoje esse Blog será

A partir de hoje esse Blog será como um diário virtual para me satisfazer fazendo uma das coisas que mais gosto que é escrever, como todo diário terá seus momentos de desabafos e também de compartilhar momentos felizes em uma junção dos títulos das minhas redes socias surge Simplesmente Géssica Vivendo a Vida.
“Quem não lê não escreve, e quem não escreve não sabe o que pensa. Só a escritura é capaz de explicar, para nós mesmos, o que pensamos. Só a palavra escrita é capaz de transformar esses pensamentos em frases que podem ser ditas para os outros.” 50 Anos Luz câmera e Ação Edgar Moura